quarta-feira, março 07, 2007

É o fim?

Nesta terça-feira, dia 6 de março, enfrentaram-se os campeões das duas últimas edições da Copa dos Campeões: Liverpool x Barcelona. Foi o jogo de volta das oitavas-de-final. No jogo de ida, 2 a 1 para o Liverpool, em Barcelona. No jogo de ontem, em Liverpool, 1 a 0 Barça. Resultado que classificou o time inglês.

É decepcionante que o atual campeão seja eliminado nas oitavas. Decepcionante por ser o Barça de Ronaldinho, Eto'o, Deco, Messi... Esse foi o melhor time, creio eu, que já vi jogar. Um time empolgante, num 4-3-3, ofensivo por natureza, lindo de se ver (e raro, hoje em dia, de se ver). Só que esse time empolgante e lindo de se ver mudou. Eto'o e Messi ficaram um bom tempo fora dos gramados, desde o ano passado. Só agora que o trio ofensivo se reencontrou. Mas, agora foi tarde.

Possível que no fim da temporada esse time se desmonte, e Ronaldinho vá para outro clube. Eto'o também. E assim por diante. Bem possível que a dança das cadeiras aconteça. E que muitos, muitos euros troquem de bolso e de dono. De qualquer forma, o Barça de Ronaldinho, Eto'o e companhia está na história.

Nenhum comentário: