quinta-feira, março 06, 2008

Tricolores na Libertadores

Nesta quarta, no Maracanã, o Fluminense atropelou o Arsenal por 6 a 0. Destaque para Dodô e seu gol de placa (veja abaixo). Ao lado do Cruzeiro, o Tricolor do Rio de Janeiro é o melhor time brasileiro na competição.

No Morumbi, o São Paulo jogou o que vem jogando neste início de temporada: nada. Ganhou por 2 a 1, de virada, apertado. Na Libertadores, dos brasileiros, é o pior. A cada partida me convenço que o Tricolor paulista é time de segundo semestre. Pega no tranco, e só funciona na segunda metade do ano, nos pontos corridos do Brasileirão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Precisa agora manter a regularidade, pois não adianta jogar um jogaço como o de ontem e depois não jogar nada, o São Paulo precisa melhorar e muito!Abração

Arthur Virgílio disse...

Tirando o Santos, os outros quatro representantes do Brasil na competição sul-americana são muito fortes. Acho que Renato Gaúcho está começando acerta o Flu e a suspensão de Leandro Amaral pode ter sido positivo, uma vez que no futebol de hoje é complicado atuar com três atacantes e dois meias como estava querendo o treinador tricolor.

Anônimo disse...

O trio ofensivo do Fluminense era "Os três temores".

Com três atacantes ainda é possível, vide Barcelona, Chelsea... Mas com três centro-avantes é impossível!

Zêro Blue disse...

Que gol fez o Tiago Neves héin?
O Flu sobrou em campo contra o Arsenal.
Tá sumido héin Xará?

Abraços

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE