domingo, abril 06, 2008

Semifinalistas e favoritos definidos

Num dos jogos, Guaratinguetá e Ponte Preta se enfrentam. Na outra semifinal do Paulistão, o Palmeiras faz o clássico com o São Paulo. Das quatro equipes, o Verdão está um andar acima. Talvez dois.

No campeonato do Rio de Janeiro os clássicos ficam por conta de Flamengo e Botafogo, e Vasco e Fluminense. Pelo futebol apresentado, entre os semifinalistas da Taça Rio, o Tricolor entra na disputa com um corpo de vantagem. Talvez dois.

No Gauchão, o Colorado enfrenta o Caxias do Sul. E o Juventude, que eliminou o Grêmio nas quartas-de-final, joga contra o Inter de Santa Maria. Entres eles, o Inter, de Porto Alegre, é o favorito, bem à frente dos concorrentes.

Para mim, os três - Palmeiras, Fluminense e Internacional - formam o trio mais forte do Brasil.

O que, em seus respectivos estaduais, não quer dizer muita coisa, pois no mata-mata, qualquer um pode morrer. Ou ressuscitar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo.

O Palmeiras e o Fluminense são hoje as melhores equipes do país, por mais que me doa admitir isso. E no Rio Grande do Sul, o Inter está a frente dos outros, dos estaduais que estou acompanhando meio de perto, só SC eu não sei quem é o melhor, acho que Criciúma e Figueirense estão pau-a-pau em matéria de qualidade.

Filipe Araújo disse...

o fluminense é o melhor do brasil no momento. falo pelo desempenho na libertadores, pq o carioca é piada.

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Arthur Virgílio disse...

Concordo. Acho que os três times citados entram como favoritos. Mas, mata-mata é aquelas coisas, sempre pode haver surpresas. Quem diria que o Grêmio, até tão pouco tempo único time invicto do País, iria perder para o Juventude em casa.

Anônimo disse...

Flu, Inter e Palmeiras são teoricamente claramente os favoritos