Ao dizer, logo no começo da transmissão da Globo/RBS TV, que o Chivas só sabe jogar no contra-ataque, Batista matou a pau e a charada: De fato, os jogadores do time mexicano têm dificuldade de penetrar em defesas bem postadas, e seus zagueiros são muito fracos. Isso explica o porquê de a equipe norte-americana ter um retrospecto ruim como mandante nesta Sul-Americana.
O Inter, que nada tem a ver com isso, e por ter jogadores muito talentosos (Nilmar e Alex), mandou no jogo e conseguiu fazer 2 a 0, em Guadalajara.
A partida e o resultado foram ótimos, é verdade, mas não pode passar desapercebida a dependência que o Colorado tem de Nilmar e Alex (e D'Alessandro). O time de Tite não tem laterais, e ainda por cima joga com três volantes, sendo que um deles, Edinho, é baita grosso.
Apesar da falta dos apoios dos laterais e da presença de um cabeça-de-área perna-de-pau, o Internacional conseguiu um significativo placar nesta quarta-feira, e agora, com absoluta certeza, tem totais condições de chegar à final.
Ou melhor: de chegar ao título.
Um comentário:
O Inter foi bem e a vitória foi justa. De fato, o time depende muito do trio de frente. Mas são três craques, e estão sempre resolvendo. É difícil demais marcá-los.
Postar um comentário