A julgar pela atuação do time colombiano na fase anterior, o Tricolor pode esperar uma pedreira na noite de hoje. Engana-se quem pensa que a equipe de Muricy vai atropelar, até porque não tem jogado para passar por cima de ninguém.
A não ser que o técnico do Independiente mude o esquema, os colombianos virão num 3-5-2 bem definido, com uma linha de quatro no meio, um homem na articulação e dois atacantes. Quem merece atenção neste time é o camisa 9 Jackson Martínez, centroavante de 22 anos, alto, forte e habilidoso. A esperança dos são-paulinos é que ele caia pelo lado de Miranda, o melhor zagueiro do grupo brasileiro.
O São Paulo, por sua vez, ao que tudo indica, entrará com a equipe que foi tricampeã em 2008, só com Washington (e talvez Renato Silva) dos reforços entre os titulares.

Estas escalações não foram confirmadas pelos treinadores, mas são estes os vinte e dois que imagino que vão a campo. No entanto se há dúvidas sobre quem começará o jogo e quais serão as distribuições táticas, a certeza é de que os visitantes irão engrossar o caldo.
Um comentário:
Promete ser um grande jogo. A equipe colombiana é boa, mas acho que no final o São Paulo vai ficar com a vitória.
Postar um comentário