quinta-feira, outubro 01, 2009

Edno na meia!

Quando se falou em Edno no Corinthians, o visualizei, de imediato, na meia, centralizado, na posição de Douglas. Vide a primeira prancheta.



Pelas declarações dadas por Mano, nesta quarta-feira, é isso que vai acontecer: Edno na meia. E não na ponta, no ataque, na lateral.

Sou suspeito pra falar, pois sou fã do seu futebol desde os tempos de Noroeste, versão Paulistão 2008. Mas creio cegamente que vai dar certo.

Um comentário:

Ze disse...

Olá,

Meu nome é Rodrigo, e estive vendo o seu blog do Carlão. Tenho uma proposta: você não gostaria de ganhar 50 euros por mês por inserir pequenos links dos nossos anunciantess? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrecentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. São pequenos links que ficam embaixo das postagens, na maioria dos casos em postagens velhas. O dinheiro é enviado pela money gram ou para alguma conta bancária, e um assunto cem por cento seguro. Tire a suas dúvidas por este email, e o meu msn é rodrigo_arreyesss@hotmail.com.

Estou aguardando a sua resposta,


Rodrigo