segunda-feira, julho 12, 2010

Meu voto é de Villa

Até certa altura do campeonato, para mim o grande jogador do Uruguai era Luisito Suárez. Contudo, com o passar das rodadas, Diego Forlán assumiu esse posto indubitavelmente.

A Bola de Ouro está em bons pés. Todavida meu voto é de David Villa. Apesar de não ter decidido na decisão, o camisa 7 da Fúria foi, na minha opinião, o maior jogador da Copa.



É verdade que na semi e na final ele não brilhou como em outras partidas. Mas sem ele, a Espanha jamais teria chegado tão longe, em especial por causa de suas atuações na fase de grupo, nas oitavas e nas quartas.

A Bola de Ouro está em bons pés, não há dúvida. Forlán jogou demais. Porém meu voto para melhor atleta do Mundial da África do Sul é de David Villa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sério???

Impossivel concordar.

Salete Corrêa disse...

Villa jogou bem foi decisivo,mas muito bem amparado pelos talentosos companheiros de equipe, dando a ele bola prontas, é claro que ele fez jogadas lindas, iniciou e encerrou lances. Mas Forlán levou todo o time nas costas, Suárez colaborou muito, claro. Mas foi fórlan quem exerceu liderança, valente, passava confiança ao grupo e fez muitas jogadas. Pelo tamanho da dificuldade, sim acho que Forlán leva o bola de Ouro com total e completo mérito!

Carlos Pizzatto disse...

Veja bem: eu não discordo da escolha de Forlán. Apenas voto em Villa.