quarta-feira, julho 14, 2010

Se Robinho ficar...

Aparentemente nenhum clube grande da Europa se interessou por Robinho. Parece que o Barcelona desistiu, fala-se também no Milan. Especulações à parte, se ele não for embora este deve ser o timaço montado por Dorival Júnior.



Na verdade é a mesma equipe de antes, com Keirrison no lugar de André. É fato que André estava encaixadinho, fazendo gols aos montes, e que K9 não teve sequência na última temporada. No entanto, na minha visão, o Peixe fica mais forte com essa troca.

Agora, caso Robinho se vá, o Alvinegro Praiano deve ser escalado no 4-4-2 em quadrado (ou num 4-1-3-2), com Marquinhos ao lado de Ganso, Arouca e Wesley de volantes e Keirrison e Neymar no ataque. Seja como for, com ou sem o camisa 7, o Santos está entre os três ou quatro favoritos ao Brasileirão.

4 comentários:

João 02 disse...

o loco meu, esse time do Santos é absurdo! Tomara que ganhe o brasileiro jogando pra frente, pra ver se os outros técnicos aprendem e tentem copiar, pq esse futebolzinho retranqueiro está começando a ficar dificil de se ver.

P. L. F. V. disse...

Um timaço mesmo, com a saída ou a permanência do Robinho. Sem dúvidas um dos favoritos ao Brasileirão e o grande favorito à Copa do Brasil.

Expedito Paz disse...

Em vez de Pará, deve ser Maranhão ou Danilo na lateral-direita, e como o Léo tá velho e se machuca muito, Pará tá quase fixo na lateral-esquerda.

Quanto ao Keirrison, ele sabe que é a chance da vida dele. Vai pra um time que pode, eventualmente, jogar em função dos gols dele. Tomara que engrene e faça muitos gols:)

E algo me diz que Robinho fica...

Anônimo disse...

ae galera olhem o mue blog aew por favor tow começando agora deem uma força aew abraço

o blog é www.omundodofutebolg.blogspot.com