sexta-feira, abril 22, 2011

Data: agosto. Destino: Milão

O próprio já admitiu: "Meu futuro é na Itália." O meia, porém, diz ainda não saber se vai para a Inter ou para o Milan.



Propostas e salários à parte, segundo enquete realizada aqui no blog, o melhor destino para Ganso é o time rubronegro, resultado com o qual eu concordo.

No clube de Berlusconi, onde atualmente Boateng é o último homem do meio-campo (até outro dia era Robinho), o santista seria titular absoluto, enquanto no rival, Sneijder ocupa a posição.

Não que Ganso jogue menos que o holandês. Pelo contrário. Para mim, joga muito mais. No entanto, devido ao histórico do nerazzurri, talvez a titularidade não viria da noite pro dia.

Em contrapartida, no entanto, como citou Arthur Nonnig, nesta coluna, no Goal.com, a pressão seria maior no Rossonero, onde o camisa 10 protagonizaria a reformulação do elenco (que, aliás, carece de bons laterais e conta com vários veteranos).

Contudo, na minha opinião, com a categoria que lhe caracteriza, Paulo Henrique tiraria isso de letra, porque tem bola para tal.

Não sei de você, mas se dependesse de mim (e de Mano Menezes, certamente), Ganso deveria desfilar pelos gramados da Bota trajado de vermelho e preto, portanto. O que deve ocorrer, independente da cor que irá defender, a partir de agosto.

Um comentário:

Blog do Tavares disse...

Concordo com vc, Carlos.

No Milan ele chegaria pra ser titular e lideraria a equipe reformulada, mais ou menos como foi com o Kaká.

Abraços.