terça-feira, abril 19, 2011

Xadrez pré-decisão da Copa do Rei

Segundo enquete do Marca, torcedores querem que Mourinho escale Özil como falso nove, Cristiano Ronaldo e Di María nas beiradas e o triângulo formado por Pepe, Khedira e Alonso no meio-campo.

Outra alternativa bastante plausível é o mesmo 4-1-4-1 do último jogo, mas com Özil de winger e Cristiano Ronaldo de centroavante.



O Barcelona, em contrapartida, não deve mexer na sua habitual estrutura para enfrentar o Real Madrid, nesta quarta-feira, em Valência, pela final da Copa do Rei.

Se bem que, para fugir da marcação de Pepe, pode ser que Messi seja deslocado para a ponta direita, a exemplo do que aconteceu em alguns momentos na partida de sábado.

Seja como for, no duelo de treinadores, não há dúvida de que quem está tendo trabalho dobrado, de que quem está quebrando a cabeça para elaborar diferentes maneiras de parar o rival, é o português, e não o espanhol.

4 comentários:

Wellington Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wellington Junior disse...

Na minha opinião o barça é um clube de uma grande time, não de um grande técnico. Nessas ultimas temporadas, o barça conquistou o que conquistou graças ao Messi e companhia. O Guardiola veio pra comandar um "exército de espartanos". Desse jeito fica fácil, assim todo mundo se torna um técnico campeão. Do outro lado sim, um grande técnico, que já levou uma equipe como o Porto a levantar a taça da Champions. E ano passado parou o TODO PODEROSO Barcelona com a Inter de Milão se tornando mais tarde mais uma vez campeão.

José Dias, o agregado. disse...

Um grande elenco comandado por um grande técnico. Quem não atrapalha já muito ajuda =P.
Duelo tático na quarta feira. Dia pra não sair de casa.

HS disse...

Barça este ano fica só com o campeonato...