Na teoria o jogo deste sábado, no Pacaembu, às 21h, é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas na prática, para o Corinthians, é mais uma oportunidade para ajeitar o time para o Mundial de Clubes; e para o Coritiba, para projetar a equipe para 2013. Objetivos distintos à parte, promessa de uma grande partida.

Os fatores casa e qualidade técnica podem decretar a supremacia corintiana, apesar da boa fase vivida pelo Coxa. Paulinho, como de praxe, deve sair mais para o ataque que Junior Urso, o outro segundo volante do confronto. Já Willian e Ralf não devem ter muito trabalho para marcar e anular Douglas e Lincoln - jogadores lentos, porém com passe diferenciado. Caso os camisas 5 deem o mínimo de espaço e tempo, os 10 podem deixar algum companheiro na cara do gol.
Será, também, uma dura e boa chance para Guerrero, o centroavante alvinegro. Ainda que não sejam John Terry e David Luiz, Luccas Claro e Escudero são pedras na chuteira de qualquer atacante. Portanto, grande teste para o peruano. O mesmo serve para os laterais, que terão dois pontas velozes e habilidosos pela frente: Rafinha e Everton Ribeiro.
No Twitter. No Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário