quinta-feira, novembro 06, 2008

Salário em dia: um grande reforço

- O São Paulo não começou tão bem. Mas é o clube que mais trabalha, mais revela. Sempre fazem a coisa correta e lá se paga em dia. Por isso, estão sempre lá na frente – declarou Diego Tardelli.


Segundo o Globoesporte.com, "Ao contrário do clube paulista, o Flamengo deve um mês de salário aos atletas e mais de uma dezena de prêmios. O pagamento de setembro está agendado para a próxima sexta-feira, e o mês de outubro, segundo o combinado entre diretoria e atletas, tem vencimento no dia 20 de novembro".

É por estas e outras que a maioria dos jogadores quer trabalhar no São Paulo.

5 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Não só por isto. Uma coisa puxa a outra. E o São Paulo foi o primeiro clube brasileiro a se organizar nos moldes europeus. Manutenção do técnico, segurança do time, estar sempre disputando títulos. Tudo isto levou o São Paulo a esta posição.

Filipe Araújo disse...

Os dirigentes do Fal ainda se apegam à máxima: Isso aqui é Mengão!

Acham que não precisam cumprir compromissos, serem profissionais. Estão enganadíssimos.

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Vinicius Duarte disse...

Mas a moda agora é falar mal do SPFC. Diversos blogs esportivos estão nessa barca furada. É incrível a capacidade das pessoas em tentar destruir o alheio, ao invés de construir o que lhe cabe.

Saulo disse...

É verdade mesmo. O futebol é o trabalho desses jogadores e eles precisam receber em dia como qualquer outro cidadão. E é por isso que muitos preferem o São Paulo para jogar.

Jogo Aberto disse...

o são pulo é todo certinho