O volante Magrão deixa o Internacional e vai para os Emirados Árabes defender o Al-Wahda.
No 4-4-2 em losango o camisa 11 fazia o vértice direito, lugar que agora será preenchido por Giuliano (já vinha sendo, na verdade). No entanto como o garoto está na Seleção Sub-20, caberá a Andrezinho fazer este papel, como já fez em outras oportunidades.
Tite também tem a opção de mudar o esquema tático - o que não necessariamente tem a ver com a saída de Magrão. O 4-4-2 em quadrado, com Sandro e Guiñazu de volantes, e D'Alessandro e Andrezinho lado a lado, é uma alternativa. Outra é o 4-2-3-1, com D'Alessandro e Taison abertos, Andrezinho centralizado, e Alecsandro na frente.
Mas, creio eu, o losango será mantido. Neste momento com Andrezinho no lugar de Magrão. E quando voltar do Mundial Sub-20, Giuliano assumirá a 11 de vez.
Um comentário:
O losango é uma possibilidade, mas também o 3-5-2 pode ganhar devido ao excesso de zagueiros e falta de volantes no grupo colorado.
Acho que a saída também tem a ver com a iminente possibilidade que ou Magrão ou Sandro iriam para o banco e seria difícil administrar os egos.
Escrevi sobre isto no Sala de Reação
Postar um comentário