Já que ganhamos lá, um empate aqui está bom.
Pelo que se viu no San Siro, deu a impressão que este foi o discurso rubro-negro. Durante boa parte da partida quem tomou a iniciativa e as rédeas da situação foram los blancos. Contudo, ainda assim, o Milan suportou a pressão e ficou no 1 a 1 com o Real Madrid.
Jogão de futebol à parte, dois ex-jogadores da Seleção se destacaram nesta terça: Pato e Marcelo. A meu ver, ambos têm bola para ir à Copa. A diferença é que a concorrência no ataque é bem maior que na lateral esquerda.
Só resta saber se Dunga e Jorginho os consideram cartas fora do baralho ou não.
4 comentários:
Carlão,
Grande peleia, o jogo dos grandes.
Pena, o Pato deve ficar somente para a Copa que acontecerá no Brasil.
Abraço,
Celso Ceschini
Fala, cara!
O primeiro tempo foi um dos grandes momentos da Liga dos Campeões até aqui, um senhor jogo, correspondendo as expectativas. Diferente da segunda etapa.
O meio de campo do Real Madrid segue de difícil análise. Falam tanto de Kaká, mas o Xabi Alonso está anos-luz de ter se encaixado no time, erra passes e lançamentos bobos.
Abraços!
Olha Carlão, o Marcelo foi o principal jogador do Madrid, mas atuando pelo meio, na lateral ele não rende, e isso já ta mais que comprovado tanto na seleção quanto no time merengue. O Pato também foi muito bem no jogo, com boa movimentação pelo flanco direito do ataque rossoneri.
Eu queria muito quer o pato forci para copa, mais achou que duga não leva ele.
Postar um comentário