Logo aos dois minutos o Villarreal inaugurou o marcador com Pires. Em seguida, aos três, um jogador do time visitante foi expulso (injustamente). Aos quinze o placar já registrava 3 a 0 para os donos da casa.
Postado com suas linhas de quatro e seus dois atacantes, o Submarino Amarelo aplicou 4 a 1 na Lazio nesta quinta-feira, pela Liga Europa, e chegou ao segundo lugar no Grupo G.
Pires, que está longe de ser um condutor de bola veloz e habilidoso, aparece bastante pelo centro para articular as jogadas. Quando a equipe está na defensiva, ele fecha o lado esquerdo do campo.
Ainda da primeira etapa, aos 34, Gonzalo levou cartão vermelho pelo pênalti que cometeu. Aí Ernesto Valverde fez o que fez no jogo contra o Real Madrid, no final de setembro: puxou Eguren para a zaga central, trouxe Cani para dentro, abriu Llorente pela direita e deixou Nilmar no ataque.
Detalhe: contra o Madrid o expulso foi o mesmo Gonzalo, aos mesmos 34 minutos do primeiro tempo.
2 comentários:
A expulsão do Baronio foi deprimente, típico caso que a Lazio entrará com recurso e provavelmente vai conseguir anulação do cartão.
O Villarreal começa a dar sinais de que há vida sem Manuel Pellegrini.
Abraços!
Lamento apenas o fato, pela Lazio ser o time do Londrinense (cambaraense, na verdade) Cribari. Por outro lado, desde que ganhei uma camisa do Marcos Senna...sou submarinos amrillos hasta la muerte! hehe
Postar um comentário