terça-feira, maio 24, 2011

Benzema ou Kevin Gameiro?

Quando acaba a temporada europeia, começa a hora de especular.

Todo mundo sabe que o Real Madrid está atrás de um atacante (centroavante, parece-me). Fala-se em Agüero e Ibrahimovic. Os nomes do argentino do suéco, com quem Mourinho trabalhou na Inter de Milão, são os mais fortes.

Todo mundo sabe que o Real Madrid está atrás de um atacante, inclusive Benzema, que provavelmente deve deixar o clube espanhol e partir para a... Inglaterra?

Segundo o Mirror, o centroavante francês está na mira do Arsenal. No entanto o montante disponível para as tranferências de verão seria de £ 50 milhões, e só Benzema custaria £ 20 mi, o que faria com que Wenger pensasse em outro alvo.

Esse outro alvo seria o também francês, também nascido em 1987, Kevin Gameiro, vice-artilheiro do Campeonato Francês 2010/2011 com 21 gols em 35 partidas. Confesso que nunca vi ele em campo com a camisa do Lorient. Mas o compacto é bom.



O preço por Gameiro é £ 12 milhões, de acordo com o Daily Mail. E Tottenham, Newcastle e Sunderland também estariam na briga.

3 comentários:

melhoresjogadoresdefuteboldomundo.blogspot.com disse...

Olá amigo,o Benzema parece estar na mira do Manchester United também.Mourinho quer que ele continue no Real mas isso só parece acontecer se Adebayor voltar ao City.Eu prefiro o françês,tem mais cara do Real,mas não podemos esquecer do ótimo Hugain voltando de contusão,pois esse foi um grande jogador do Real antes de se machucar.

Abraços e continue vendo meu blog.

melhoresjogadoresdefuteboldomundo.blogspot.com disse...

Gostaria que vc seguisse meu blog também.Abraços.

Anônimo disse...

o tal do Gameiro, destroi, veloz e bom finalizador, mas é baixo, apesar de forte e conseguir segurar os zagueiros