O bom jogo apresentado contra o Chile não se repetiu hoje. O trio maravilha não estava inspirado, ao contrário de Vágner Love, que com amor, tocou a bola para as redes fazendo o primeiro e único gol da partida.
Dos brasileiros que jogam na Seleção, Kléber foi o melhor. Foi muito bem pela lateral-esquerda, tanto defensiva quanto ofensivamente. Josué foi regular. Já Ilsinho foi muito mal, principalmente defensivamente. Não era a hora de tê-lo convocado.
O jogo, no geral, foi um marasmo. Foi pálido. Apático.
Para melhor a situação, no segundo tempo Dunga não negou suas raizes, e colocou três volantes no meio-campo.
No fim das contas, sabe-se que o trio maravilha é titular (o que não é novidade), que Kléber merece ser convocado de novo, e que Júlio Cesar é um dos três goleiros.
4 comentários:
é a seleção brasileira engana. TCHÃ!
Muito bom título. Concordo em alguns aspectos em outros não. Acho que Dunga teve que por três volantes por um circustância, já que Gilberto Silva e Daniel Alves se machucaram. Também acho que Ilsinho esteve abaixo da média, mas o garoto tem talento e não temos tantos nomes para a posição merece mais chance. Agora quando você destaca Júlio Cesar e Vagner love eu concordo, em genero, número e grau. O trio também te que ser mantido.
nao achoq ue o kleber foi bem...
Mas mesmo antes de Daniel Alves sair, o meio-campo estava formado por Mineiro, Josué, Elano e Ronaldinho. E Diego. Era um 4-5-1, com três volantes.
Postar um comentário