terça-feira, março 27, 2007

Faltou gana

O bom jogo apresentado contra o Chile não se repetiu hoje. O trio maravilha não estava inspirado, ao contrário de Vágner Love, que com amor, tocou a bola para as redes fazendo o primeiro e único gol da partida.

Dos brasileiros que jogam na Seleção, Kléber foi o melhor. Foi muito bem pela lateral-esquerda, tanto defensiva quanto ofensivamente. Josué foi regular. Já Ilsinho foi muito mal, principalmente defensivamente. Não era a hora de tê-lo convocado.

O jogo, no geral, foi um marasmo. Foi pálido. Apático.

Para melhor a situação, no segundo tempo Dunga não negou suas raizes, e colocou três volantes no meio-campo.

No fim das contas, sabe-se que o trio maravilha é titular (o que não é novidade), que Kléber merece ser convocado de novo, e que Júlio Cesar é um dos três goleiros.

4 comentários:

Anônimo disse...

é a seleção brasileira engana. TCHÃ!

Arthur Virgílio disse...

Muito bom título. Concordo em alguns aspectos em outros não. Acho que Dunga teve que por três volantes por um circustância, já que Gilberto Silva e Daniel Alves se machucaram. Também acho que Ilsinho esteve abaixo da média, mas o garoto tem talento e não temos tantos nomes para a posição merece mais chance. Agora quando você destaca Júlio Cesar e Vagner love eu concordo, em genero, número e grau. O trio também te que ser mantido.

Anônimo disse...

nao achoq ue o kleber foi bem...

Anônimo disse...

Mas mesmo antes de Daniel Alves sair, o meio-campo estava formado por Mineiro, Josué, Elano e Ronaldinho. E Diego. Era um 4-5-1, com três volantes.