quinta-feira, agosto 07, 2008

Cruzeiro vence Inter e cola em Grêmio

O jogo do Mineirão colocou frente à frente os dois melhores atacantes do Campeonato Brasileiro até o momento: Nilmar e Guilherme. Melhor para o cruzeirense, que viu seu time sair de campo com 2 a 0 no placar e três pontos a mais na tabela.

O jogo do Mineirão também poderia ter colocado dois grandes camisas 10 frente à frente. Alex, do Inter, desfalcou o Colorado, e Vágner, a Raposa.

A diferença é que a 10 de Vágner vestiu Gerson Magrão, e a de Alex cobriu Rosinei. Gerson, que logo no começo da partida fez o primeiro gol, é mais jogador ofensivamente falando do que Rosinei. Do que Rosinei, e do que qualquer meio-campista colorado que atuou hoje. Sem Alex e sem Andrézinho, o Inter ficou refém de um meio-campo composto por Edinho, Guiñazu, Magrão e Rosinei. Quatro volantes. Assim não há santo que faça com que a bola chegue com qualidade aos atacantes Adriano e Nilmar.

Gerson Magrão, Henrique, Marquinhos Paraná e Charles apoiaram bastante a dupla de ataque cruzeirense. Guilherme mais uma vez jogou bem. Rômulo pouco fez. De qualquer maneira, o time mineiro bateu o Inter e não deixou o Grêmio distanciar. A diferença continua em 2 pontos.

Um comentário:

Carlão Azul disse...

Felizmente Fábio pegou aquele pênalti que foi duvidoso e felizmente Gerson Magrão vem crescendo de produção e substitui até bem o craque da nossa 10 Wagner.

Abraços Xará.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS – ESTAMOS CHEGANDO
Sou Cruzeirense - Site - Tudo sobre o clube que manda em Minas
Sou Cruzeirense - BLog - Tudo sobre o clube que manda em Minas
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE