quinta-feira, agosto 07, 2008

Cuca e Santos: término precipitado

Após 14 partidas o casamento entre Cuca e Santos chegou ao fim. Precipitadamente. Com certeza esta relação entre o treinador e o time da Vila renderia muitos frutos, que seriam colhidos logo, logo, já no ano que vem. Ou em 2010, 2011. Cuca é ótimo treinador para trabalhos a longo prazo.


Se foi ele que pediu para sair, errou. Se foi o Santos que não o quis mais, errou também. (Até onde sei, Capella era o único cartola que bancava a permanência de Cuca.)

E agora? Quem vem para o Santos? (Roberto Fernandes, ex-Furacão? Antônio Lopes, que balança? Vão tentar Paulo Autuori?)

E Cuca, para onde vai? (Atlético-PR? Vasco?)

Dificilmente Cuca vai achar um time melhor que o Santos, e o Santos um técnico melhor que Cuca.

3 comentários:

Leandrus disse...

Sei não, mas daqui a pouco vai ter gente no Santos arrependida de ter mandado o Leão embora, já que ele não vinha fazendo um trabalho ruim.

Zêro Blue disse...

Eu com todo respeito discordo do Xará.

Acho que demorou, Cuca já deveria ter sido demitido há muito tempo, na verdade nem deveria ter sido contratado, pra mim ele não tem qualidade pra tocar um time em má situação. Espero que ele nunca dirija o Cruzeiro.

André Augusto disse...

Infelizmente, é a politica dos resultados. Se Cuca não é tão bom assim como disseram (o que discordo) o que dizer do elenco que ele tinha em mãos? Quem consegue fazer bons trabalhos com resultados imediatos? Talvez, nem Felipâo...