quarta-feira, maio 13, 2009

Mengo e Inter frente à frente

Se Kléberson, Juan e Léo Moura são as chaves da vitória do Flamengo, do outro lado este rótulo se aplica ao trio formado por D'Alessandro, Taison e Nilmar.

Dos três rubro-negros, penso eu que, ofensivamente, o camisa 15 terá a vida mais dificultada, pois ocupará a faixa de Guiñazu.

E dos colorados, D'Alessandro deverá cair pelos dois lados, como geralmente cai, para fugir de seu marcador. Nesta noite, Williams.



Um dos caminhos para o Mengão pode ser as entradas em diagonal dos alas, buscando Ibson e os atacantes para tabelar e sair na cara do gol.

No entanto cabe a Juan e Léo Moura atacar na base do revezamento. Se ambos se jogarem à frente simultaneamente, as beiradas do largo gramado do Maracanã ficarão expostas aos contra-ataques velozes e furiosos tramados por D'Alessandro, Taison e Nilmar.

À parte a teoria tática, a cobra vai fumar na prática. Se nenhum deles pegou uma pedreira pela frente até aqui, hoje às 21h50, na partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, os dois vão passar por um grande teste.

2 comentários:

Bruno Zanette disse...

Será um grande jogo, sem dúvida nenhuma! Assim como Corinthians x Fluminense tb será! Essa Copa do Brasil está fantástica!

Abraço!

sonacanela.blogspot.com disse...

jogão hj hein?
amanhã tem notícias. grd abrc.
betinho