quarta-feira, setembro 23, 2009

Duelo dos Palestras

A 25ª rodada do Brasileiro termina nesta quarta-feira, com nada menos que Cruzeiro x Palmeiras, confronto determinante no que diz respeito ao topo da tabela.

Se Edmílson não atuar como zagueiro da sobra, é bem possível que o Palmeiras entre no 4-4-2. Desta forma caberá ao garoto Souza a nada fácil tarefa de marcar o experiente Gilberto. Mas como o 10 celeste se desoloca por todos os cantos, é provável que o 21 alvi-verde não o acompanhe a todo instante.

E o experiente Edmílson marcará e será marcado pelo jovem Henrique, na maior parte do tempo.



Já que os laterais do Cruzeiro vão bastante à frente, sempre com eficiência, nestes espaços, às costas do 2 e do 6, Diego Souza e Cleiton Xavier podem aparecer para jogar com os atacantes, principalmente Love, que tem mais mobilidade que Robert.

Caso a estratégia do Palmeiras seja se fechar para contra-atacar, os tiros de fora da área podem ser o caminho para os donos da casa. Fabrício e Henrique são bons nisso. Outra alternativa é a inversão rápida de lado, para mexer e tentar abrir a defesa adversária.

Teorias à parte, a bola rola na prática a partir das 21h50, horário de Brasília.

2 comentários:

Filipe Araújo disse...

Jogão! Estarei de olho!

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Diogo King D' disse...

Um Post sobre o Kleber. Primeiro gostaria de dizer que não gosto dele, acho ele um péssimo exemplo de jogador. Indisciplinado, violento e meio irracional.

Essa semana foi um exemplo. O cara, vai enfretar o líder do campeonato em um jogo em casa, tá machucado (Vindo de lesão), que danado ele vai fazer na pelada do EX-clube dele, que é justamente o time que ele vai enfrentar em um jogo tão importante?

As vaias foram mais do que merecidas. Eu torcedor do Cruzeiro, tinha vaiado também!