domingo, setembro 13, 2009

Quando o elenco decide

Na rodada anterior Borges e Marlos saíram do banco e marcaram os gols da vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Neste sábado, no 2 a 0 em cima do Avaí, no Morumbi, os dois começaram entre os onze, mas não foram bem.

No segundo tempo foram substituídos, os reservas do dia entraram e os três pontos foram sacramentados. Hugo fechou o placar num gol de cabeça, que teve participação direta de Washington.



Se ganha um campeonato de pontos corridos assim, com estrutura, comissão técnica e, claro, elenco. Por essas e outras que o São Paulo, o Internacional, e o Palmeiras, num degrauzinho abaixo, são os principais candidatos à taça.

4 comentários:

Saulo disse...

A briga entre o São Paulo, Inter e Palmeiras tá boa de mais.

Anônimo disse...

Valeu cara , tb já te linkei!

parabes pelo blog!

André (Deco) disse...

O SPFC que já fez história, ao conquistar um inédito Tri-Campeonato, pode ir além, e conquistar o Tetra! Elenco e estrutura para isso não faltam! A briga será intensa, e eu acho que vamos estar nela até o fim! Abs!

Denilton "Pé" disse...

O campeonato está pegando fogo,e cada rodada vai ficar mais emocionante,quem ganha é o torcedor.Sobre elenco seu texto foi perfeito,não se ganha um campeonato com apenas onze jogadores,mas sim com um elenco forte e isso o são paulo vem mostrando atarvez dos anos.
Abraços!!!
http://papodebolap.blogspot.com/