Aberto, bonito de se ver. Briga franca, sem retranca. Assim foi Vitória 2, Inter 0, neste sábado, pela 25ª rodada do Brasileiro.
Sem Magrão, o time de Tite atuou com dois volantes e dois meias legítimos. Andrezinho e D'Alessandro não tiveram vida fácil, foram marcados por dois volantes de ofício. Ainda assim o 11 (17) encontrou espaços para finalizar de fora da área.
Pelo lado do Vitória, eventualmente Neto Berola voltava para fechar o flanco. Mas foi como segundo atacante, caindo pela esquerda no 2º tempo, que ele apareceu. E com Ramon e Leandro Domingues na ligação, sempre com Guiñazu e Sandro à sombra, o duelo tático se espelhou.
Tamanho foi o equilíbrio que o gol foi sair num escanteio aos 14 minutos da segunda etapa, com Uellinton de cabeça. O Inter acusou o golpe, perdeu o ritmo, não conseguiu acompanhar a força do rubro-negro baiano, que chegou ao segundo com Roger aos 31, de pênalti
4 comentários:
Era pro Inter ter ganhado.
Vacilou hj o Inter!!
Abraços
MEU BLOG ESTÁ DE TÍTULO NOVO.
ANDRÉ PEIXOTO E EU ESTAREMOS PUBLICANDO TUDO SOBRE SANTOS FC E CAMPEONATO INGLÊS!!
VISITE-NOS : http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/
ABRAÇOS
O Inter perde mais uma chance de subir mais na tabela.
eu esperava que o Inter fosse conquistar os 3 pontos... Não quero ver a taça na mão do São Paulo de novo...
Vitória tirando o sono dos lideres
Cara aproveitar pra elogiar suas analises taticas, são sempre muito boas..comecei a acompanhar o blog a pouco tempo e está de parabéns
Abraço
Postar um comentário