sábado, setembro 19, 2009

Vitória vence vice-líder no Barradão

Aberto, bonito de se ver. Briga franca, sem retranca. Assim foi Vitória 2, Inter 0, neste sábado, pela 25ª rodada do Brasileiro.

Sem Magrão, o time de Tite atuou com dois volantes e dois meias legítimos. Andrezinho e D'Alessandro não tiveram vida fácil, foram marcados por dois volantes de ofício. Ainda assim o 11 (17) encontrou espaços para finalizar de fora da área.



Pelo lado do Vitória, eventualmente Neto Berola voltava para fechar o flanco. Mas foi como segundo atacante, caindo pela esquerda no 2º tempo, que ele apareceu. E com Ramon e Leandro Domingues na ligação, sempre com Guiñazu e Sandro à sombra, o duelo tático se espelhou.

Tamanho foi o equilíbrio que o gol foi sair num escanteio aos 14 minutos da segunda etapa, com Uellinton de cabeça. O Inter acusou o golpe, perdeu o ritmo, não conseguiu acompanhar a força do rubro-negro baiano, que chegou ao segundo com Roger aos 31, de pênalti

4 comentários:

Anônimo disse...

Era pro Inter ter ganhado.

Vacilou hj o Inter!!

Abraços

MEU BLOG ESTÁ DE TÍTULO NOVO.
ANDRÉ PEIXOTO E EU ESTAREMOS PUBLICANDO TUDO SOBRE SANTOS FC E CAMPEONATO INGLÊS!!

VISITE-NOS : http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

ABRAÇOS

Saulo disse...

O Inter perde mais uma chance de subir mais na tabela.

DêJota disse...

eu esperava que o Inter fosse conquistar os 3 pontos... Não quero ver a taça na mão do São Paulo de novo...

Anônimo disse...

Vitória tirando o sono dos lideres
Cara aproveitar pra elogiar suas analises taticas, são sempre muito boas..comecei a acompanhar o blog a pouco tempo e está de parabéns

Abraço