segunda-feira, novembro 16, 2009

Fla-Flu faz bonito na reta final

Atire a primeira pedra quem não condenou o Fluminense à Série B.

Fadado ao rebaixamento por todos, o Tricolor está há onze jogos sem perder e a dois pontos do Botafogo. Entrosado, empolgado e embalado, o time de Cuca está jogando o fino da bola.

E não precisa ser gênio para creditar boa parte deste sucesso a Fred.



Já o Flamengo mostrou nos Aflitos por que briga pelo título, e o Náutico por que luta para não cair, tamanha foi a disparidade técnica entre as equipes.

Se por um lado Fred (e Maicon) se destacam no clube de Laranjeiras, no da Gávea Petkovic e Adriano decidem.



O meia sérvio e o centroavante, inclusive, conquistaram a titularidade na minha seleção do campeonato, com folga.

Pela frente o Fla tem Goiás em casa, Corinthians fora e Grêmio em casa. E o Flu tem Sport fora, Vitória em casa e Coritiba fora.

5 comentários:

Nicolau disse...

O Fla demorou pra engrenar, vai acabar perdendo o campeonato por isso. Sobre o Flu, Fred tem desempenho impressionante, mas cabe ressaltar o empenho dos jogadores mesmo sem receber salário há sei lá quanto tempo.

Marcos André Lessa disse...

Nicolau, o São Paulo também demorou a engrenar... Quando Ricardo Gomes assumiu, estava quase na zona de rebaixamento, e só chegou ao G-4 no segundo turno.

André Peixoto disse...

As duas equipes vem muito bem nessa reta final de Brasileirão. Fred é o grande destaque da reação tricolor (10 gols em 10 jogos não é pra qualquer um). Tem jogos teoricamente fáceis.
Já o Flamengo vem bem, eu não confiava que a equipe carioca fosse tão bem como está. E mais, as duas equipes estão dando show nas arquibancadas.

André do Blog ESporte Total
http://esportetotalbh.blogspot.com/

P. L. F. V. disse...

Flu não cai e o Fla tem boas chances de ser campeão. São meus palpites.

Futebol ao Cubo disse...

Cara, o Fluminense vem conseguindo me emocionar. Mesmo jogadores como Diguinho, que erra 260 passes por partida, não se omitem. E esse Maicon vem jogando muita bola, contra o Cruzeiro ele jogou MUITO.

Já o Flamengo, quem tá disputando o título e na reta final vence o Náutico nos Aflitos, é sinal de time maduro. O título pode não vir, mas o Flamengo voltou a ser grande em 2009.

Abraços!