quarta-feira, novembro 18, 2009

A pescaria do STJD

Escreveu o jornalista Gustavo Poli, no Twitter: 'O rigor do STJD é diretamente proporcional aos holofotes. Ontem Alan foi absolvido apesar de cabecear Armero'.

Estou de pleníssimo acordo. Momentos antes eu tinha visto no Globoesporte.com - creio que o site esportivo de maior audiência do país - a transmissão do julgamento dos atletas são-paulinos, e havia escrito: 'Acompanhar julgamento do STJD em tempo real? Francamente, parte da imprensa morde a isca direitinho'.

A meu ver o STJD é igualzinho ao moleque que invadiu o gramado do Morumbi: só quer aparecer. E o pior é que muita gente que não deveria dar, dá trela.

3 comentários:

Marcelo Bloc disse...

Faz bastante sentido sua abordagem. Como também faz a do amigo @jgveras, que diz que, com três jogos de suspensão, o trio são paulino deverá conseguir habeas corpus e atuar nas três partidas.

Felipe Simonetti disse...

Concordo plenamente. Não sei como a CBF - não sei se é ela que decidi - não muda os juizes do STJD. Após a polemica das trancinhas e alguns "roubos" acho que muito teriam de ser mudados. O problema é que muito dinheiro gira em volta disso.
Um abraço

eduardo mendes disse...

concordo com vc.. fiz um post justamente sobre isso no blog.
se der, dá uma passada lá.

abs
edu
www.artefut.wordpress.com