quarta-feira, maio 19, 2010

Duas opções para o Flu

A confirmar a notícia sobre Deco, trazida por Renato Maurício Prado, o Fluminense pode apresentar duas estruturas táticas bastante interessantes, ambas no 4-4-2.

A primeira que me veio à cabeça foi a formação em quadrado.



Desta maneira, Deco e Conca dividiriam a armação, e Cléber Santana sairia mais para o jogo, fazendo o papel do chamado segundo volante. Na frente, Fred seria o atacante de referência e Rodriguinho o de movimentação, caindo pelos dois lados.

Na segunda opção, em losango, Diguinho seria o cabeça-de-área, preso, Cléber Santana e Deco os apoiadores, e Conca o articulador central, livre.



Falta ao Flu, a meu ver, um goleiro à altura. E um pouco de ousadia por parte de Muricy para escalar o time com dois zagueiros. No adorado 3-5-2, Deco e Cléber Santana disputariam a mesma vaga, imagino eu.

De qualquer forma, os reforços do Tricolor dão esperança à torcida.

Um comentário:

Anderson Silva disse...

Opa,bom dia,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!