Não sei se por ordem do treinador ou se por vontade própria, Fernández praticamente ignorou a entrada em diagonal na partida diante do Deportivo Quito, nesta quinta-feira, em Buenos Aires, pela 4ª rodada da Libertadores.
Bastante aberto na direita, próximo à linha lateral, quando recebia a bola o camisa 8 em regra buscava a linha de fundo, ao invés de cortar para dentro. Isolado, meio que abandonado por seus companheiros, Fernández poderia ter feito o que fez, por exemplo, Martínez do outro lado. Ou seja: faltou equilíbrio.
Pela faixa central, Insúa não conseguiu distribuir o jogo como se esperava. Em contrapartida, o corredor esquerdo funcionou bem com os apoios de Papa e a movimentação do 7, que dali se desprendia e se aproximava dos outros jogadores. Foi dele, aliás, o único gol do confronto, anotado aos 43 do segundo tempo.
Obolo também deixou a desejar e foi substituído por Prato na segunda etapa. O time da casa melhorou, foi superior durante os 90 minutos, mas o magro 1 a 0 revelou a fragilidade ofensiva da equipe argentina - pelo menos nesta noite.
Com a vitória o Vélez se mantém na ponta do Grupo 7 agora com 9 pontos, seguido por Deportivo Quito (4 pontos), Chivas Guadalajara (4) e Defensor (3). Os dois últimos, com um jogo a menos, se enfrentam semana que vem, no dia 28, no Uruguai.
Um comentário:
Bom dia.
Poderia me enviar um email para blogforadejogo@gmail.com ?
Gostaria de conversar com vc a possibilidade de colaborar com conteúdo para o seu blog ou coisa do tipo.
Abs.
André
Postar um comentário