segunda-feira, junho 30, 2008

Seleção da Euro 2008

Boa parte das seleções desta Euro jogou no 4-2-3-1. Por isso (e também porque é meu favorito) esse foi o esquema que adotei para a Seleção da Eurocopa:

7 comentários:

Maurício disse...

Po cara, gostei demais do visual do teu blog! Muito fera. E concordo com a seleção, bem espanhola, pois afinal foi a melhor equipe do torneio.

Passa no blog depois pra ver um balanço do Brasileirão, e no http://febremundialista.blogspot.com pra dizer se você acha que a Copa de 2010 vai ser na África do Sul mesmo ou não!

Abraços!

Renan Turra Silva disse...

Minha seleção: Casillas; S. Ramos, Pepe, Metzelder e Lahm; Senna, Xavi, Arshavin e Sneijder; Villa e van Nistelrooy.

Anônimo disse...

Só não concordo com o Lahm. Acho que ele foi o ponto fraco da defesa da Alemanha na fase final. Apesar dele ter se redimido no final do jogo com o gol da classificação Turquia deitou e rolou em cima dele na semi-final (com direito a drible desmoralizante no segundo gol). E ontem, várias jogadas nasceram pelo lado esquerda de defesa germânica.

Anônimo disse...

Trocaria Torres por Nistelrooy.

Alexandre Massi disse...

É complicada esta coisa de seleção né carlao? Cada um com sua opinião. Vou entrar nessa tb e tirar o lahm, o sergio ramos e o metzelder.

Gostei mto do bosingwa (nunca o tinha visto direito) e do puyol. O gio bronckhorst foi mto bem na primeira fase pela esquerda. Fico na dúvida.

Ah...tlvz eu adiantasse o villa e colocasse o podolski a seu lado. Não foi matador na fase final, mas se deu mto bem pelo lado esquerdo.

Abs

Anônimo disse...

Boa seleção. Tenderia a discordar do Lahm, mas olhando pelo lado tático da coisa, o cara cumpriu muito bem sua função no time do Low. Era mais ou menos o que o Sorín fazia no Cruzeiro em 2000. Faltou foi cobertura no seu lado, o que acabou o deixando bem sobrecarregado na volta pra marcação.

André Augusto disse...

dois atacantes: Modric no lugar de Torres e Arshavin no ataque.

E CAsillas no gol