quinta-feira, agosto 21, 2008

O líder e o pelotão

Quando parecia que Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras iriam formar o pelotão da frente, mineiros e paulistas perderam. Era tudo o que os gaúchos queriam.

Agora todos estão de ouvidos e olhos no Maracanã.


Se der Tricolor logo mais, a vantagem do líder em relação ao segundo pelotão será pra lá de considerável. Porque nas cabeças da competição há dois pelotões: O primeiro, que é composto pelo Grêmio, e só pelo Grêmio. E bem atrás o segundo, formado por Cruzeiro, Palmeiras, Botafogo, São Paulo...

Ainda estamos no km 21 dessa maratona, mas se der Grêmio contra o Flamengo no Maraca (resultado historicamente plausível, para não dizer rotineiro), a distância entre o líder e o pelotão será enorme. Com tendência a aumentar mais e mais a cada rodada.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu torço pro São Paulo alcançar ao menos uma regularidade e assumir essa segunda colocação, aí é torcer para o Grêmio ter uma queda, porque tá difícil.........

warley.morbeck disse...

Hoje o Grêmio pára. E o Flamengo volta para a briga. Hoje o Maraca vai tremer.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

Anônimo disse...

vai dar empate

Gerson Sicca disse...

Vitória dramática do Flamengo, que foi muito melhor no primeiro tempo,quando tinha perna.
A diferença do grêmio para os demais que em tese disputam o título é o excepcional preparo físico. Hoje isso ficou claro.

Anônimo disse...

Dizem que o Flamengo desse ano é o Botafogo do ano passado.

E que o Botafogo é o Flamengo do ano passado.

A cada dia me convenço que o Grêmio é o São Paulo do ano passado. E preparo físico era um dos pontos fortes do campeão de 2007.