quarta-feira, agosto 13, 2008

Thiago Neves, uma avalanche de gols

No primeiro tempo Thiago Neves jogou pela esquerda no losango do meio-de-campo, mais recuado do que o habitual. Para essa função, Anderson é a melhor opção.


Em compensação, na segunda etapa o camisa 16 da Seleção atuou com mais liberdade, mais à frente, como meia. Anderson também faz essa função, no entanto, Thiago Neves a desempenha com mais eficiência.


Foi por essa faixa do gramado que Thiago Neves se destacou, criou, marcou dois gols e virou o nome do jogo contra a China. Por sinal, para um meia, ele faz bastante gol, inclusive em momentos decisivos. Lembre-se da final da Libertadores.

2 comentários:

Flávio Meireles disse...

Escalar Thiago Neves como vértice esquerdo do losango no meio campo é um entre os muitos equívocos de Dunga... Bom saber que ele se corrigiu na volta para o segundo tempo...

Mas sabe de uma coisa, Carlão? Não até onde vai Thiago Neves. Ele é ótimo, mas... não sei... Acho que nunca vai ser craque...

A propósito, estou de volta com o blog... em uma homenagem a um outro canhoto: Alex.

Afinal, hoje (13) é o Dia do Canhoto.

Abraço!

Marcos Garcia disse...

O Thiago Neves merece um lugazinho de titular na seleção, jogou muito bem hoje, e melhorou muito o padrão de jogo do meio campo.

www.classeaesportes.blogspot.com