sexta-feira, maio 08, 2009

Diego pode equilibrar a Velha Senhora

Esta na prancheta foi a Juventus que meteu 4 a 1 na Roma em 21 de março deste ano. Neste dia Giovinco jogou no lugar de Nedved.



Com o tcheco (que, se não me engano, vai pendurar as chuteiras ao final da temporada europeia) ou o italiano naquela posição, a Juve tende a insistir pela esquerda.

Se o treinador não alterar este plano tático enraizado, Diego deve ser o meia-direita da equipe. Desta maneira, com dois homens rápidos e talentos abertos (Giovinco e Diego), a Velha Senhora ficará mais equilibrada ofensivamente.

Embora, penso eu, o brasileiro quando centralizado rende mais. O que obviamente não quer dizer que ele não pode ir bem como meia aberto.

3 comentários:

André Augusto disse...

Nedeved vai mesmo parar. E Diego vai ser um bom substituto, fez ótimo trabalho no Werder. Vamos ver como ele rende em um time mais qualificado e em um campeonato de marcação mais forte.

Vinicius Grissi disse...

Independente de onde jogue, Diego será um ótimo reforço para a Juve. É um ótimo jogador.

O Marcação Cerrada está de cara nova e com muitas novidades. Depois dá uma passada lá. Abraço!

Elba disse...

Carlos aqui é Jorge Clan do blog Gol de Placa gostaria de te informar que mudei de blog, e já coloquei seu link, gostaria de pedir por favor para você mudar meu link a gora é: goldeplaca1.blogspot.com.

meu outro link: blogs.abril.com.br ainda tá no ar, mais não está entrando comentarios por erro no blog.