terça-feira, maio 05, 2009

Verdão x Leão: ataque vs. contra-ataque

Contra times fechados, o Palmeiras sofre. O grande defeito da equipe de Luxemburgo é não conseguir perfurar as barreiras erguidas pelos oponentes.

Na fase de grupo, o Palmeiras foi quem se fechou e ganhou no contra-ataque na Ilha do Retiro. No Palestra Itália, o Leão se retrancou e o Verdão parou no empate.



Hoje à noite, às 21h15, na partida de ida das oitavas-de-final da Libertadores, é bem provável que os comandados de Nelsinho atuem no contra-golpe. Vão se proteger, e quando der, surpreender. É aí que se forma a dificuldade para os anfitriões.

E caso o Palmeiras não obtenha sucesso na infiltração, o caminho pode ser o tiro de média e longa distância, como fez Cleiton Xavier em Santiago diante do Colo Colo.

E para o Sport, por ser critério de desempate, marcar gol fora de casa é essencial. Seja lá atrás, postado estrategicamente no contra-ataque, seja avançado, para complicar a saída de bola dos palmeirenses.

2 comentários:

Blu disse...

To pagando muito pra ver esse duelo. Acho que quem vencer aí tem grandes possibilidades de chegar "tranquilamente" até as semi.

Um abraço!

Jogo Aberto disse...

QUE JOGÃO!!!