quinta-feira, maio 06, 2010

Colorado se agiganta

Partida perfeita do Inter. Não confundiu pressa com pressão, fez tudo direitinho. Construiu a vitória com paciência, cadência e méritos, sem sequer ser ameaçado.



A cada jogo o entrosamento aumenta e o Colorado cresce na Libertadores. Típico exemplo do time que evolui durante a competição.

Com Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro no meio-campo, em losango, com opção de variação para o quadrado, a equipe treinada por Fossati, enfim, tem uma cara. Mais que isso: está encorpada.

5 comentários:

sordi disse...

D'alessadro quando acorda de bem para o futebol é craque. Uma pena ser tão irregular.

Copo na Bola disse...

Agora o Inter vai pegar uma pedreira pela frente. Será que o D'alessandro vai arrebentar contra o Estudiantes? O INter vai precisar muito dele!

Marcus Henrick disse...

Gostei desse esquema do Fossati este é o caminho, agora é o verdadeiro desafio para o Fossati provar a que veio. Inter x Estudiantes jogão !!

Victor (vicagt) disse...

Carlos,o seu blog é muito bom!.As matérias são demais!.Eu também tenho o meu e estou precisando de umas dicas! (se não for um incômodo!)
www.bolanopeito.wordpress.com
Valeu! :)

Anônimo disse...

E O CORINTHIANS QUE VC GARANTIAAA LOGO NA FINAL SEM PROBLEMAS ALGUM??? RSRSRSRS...LIBERTADORES EH PRA QUEM TEM TRADIÇÃO NA COMPETIÇAO, NUM E SIMPLES JOGAR NAO! ISSO EH PRA INTER, PRA CRUZEIRO...SP