domingo, maio 09, 2010

Tudo igual no Maracanã

Rogério Lourenço escalou o Flamengo no 3-6-1, com Rômulo e Ronaldo Angelim no combate, David na sobra, Juan na ala esquerda e Everton Silva na direita. No miolo do meio-campo Toró e Fernando fizeram os papéis de volantes, e Kléberson e Petkovic de meias. Na referência, Dênis Marques.

Ricardo Gomes adotou o 4-4-2 em quadrado no São Paulo, com Wellington e Júnior César nas laterais, Xandão e Miranda na zaga central, Jean e Richarlyson como volantes, Cléber Santana e Léo Lima como meias, Marcelinho como atacante de movimentação e Washington de centroavante.



Os enfrentamentos individuais ficaram estabelecidos entre Rômulo e Marcelinho, Washington e Ronaldo Angelim, alas e laterais, Toró e Léo Lima, Fernando e Cléber Santana, Petkovic e Jean, e Kléberson e Richarlyson.

No segundo tempo Rogério colocou Michel no lugar de Fernando, trouxe Rômulo para o meio-campo e transformou seus alas em laterais, num 4-5-1.

Mais de Flamengo 1 x 1 São Paulo em Goal.

5 comentários:

tiago disse...

boa aná-lise.
A pergunta pode ser boba mas queria saber qual o melhor método de pegar esse "olhar tático" dos jogos com mais rapidez?

Daniel Freitas disse...

Acesse o http://foodbol.blog.com/

Fut Números disse...

Olá, tudo bem?
Somos estudantes de jornalismo e trabalhamos na área de jornalismo esportivo. Criamos um blog que analisa números e estatísticas do futebol. Gostaria de trocar link conosco?
http://futnumeros.blogspot.com/

Abraço

Quini disse...

Ei Carlão, e a sua Seleção???

// Mudei o endereço do meu blog http://thiagoquini.blogspot.com/ altera ai nos seus links. obrigado!

Guilherme Oliveira disse...

Gostei desse seu blog! Bom bom! Também tenho um sobre futebol: http://gologol.blogspot.com/