quinta-feira, junho 03, 2010

Espelho tático na Arena da Baixada

Tanto Atlético quanto Botafogo atuaram no 3-5-2 em triângulo (dois volantes e um meia), no 3 a 2 para o time da casa disputado nesta quarta-feira.

Pelo lado rubro-negro, Manoel e Rodolpho foram os zagueiros da caça, Leandro o da sobra, Chico o primeiro e Alan Bahia o segundo volante, Paulo Baier o articulador central, e Bruno Mineiro e Maikon Leite formaram a dupla de ataque.

Pelo lado alvinegro, Túlio Souza sentiu o ombro logo aos 3 minutos da primeira etapa e foi substituído por Sandro Silva, que entrou para executar a função de segundo homem da meia-cancha.



Ainda no primeiro tempo, com 1 a 0 em desvantagem no placar, Carpegiani sacou Leandro e colocou o meia Branquinho, ex-Santo André. O esquema foi mantido, com Chico recuado à zaga, e o camisa 10 funcionando como um segundo volante, fazendo o vai-e-vem. Desta maneira Paulo Baier se distanciou um pouco da forte marcação de Leandro Guerreiro.

Um comentário:

Marcus Henrick disse...

Foi uma grande Vitória do Atlético PR, com o Vovô Paulo Baier jogando bem, é peça fundamental no time, lembrando que o Baier era lateral no tempos aúreos do meu Goiás !!
Bons tempos !!