Passadas as oitavas de final, mantenho minha posição: David Villa é o maior jogador da Copa até aqui (ao lado de Messi). Com 4 gols, é um dos artilheiros do torneio. Diante de Portugal, decidiu de novo.
Aquela tese de que craque é aquele que decide, que faz a diferença, quando aplicada num campeonato de pontos corridos, se dilui. Mas num tiro curto, estilo Copa do Mundo, se escancara.
O camisa 7 foi o autor dos dois gols da vitória sobre Honduras, abriu o placar no 2 a 1 em cima do Chile e balançou a rede portuguesa nesta terça-feira. Só passou em branco na estreia frente a Suíça.
Para quem ainda tinha alguma dúvida sobre se ele é merecedor do título de craque (como eu, confesso), Villa mostrou ao mundo (e a mim), que além de ser brilhante tecnicamente, decide. Faz a diferença.
2 comentários:
Po nao tenho duvida que o craque faz toda a diferença!!! e alis no meu bolao fez viu.. pq eu acertei esse resultado... po e vo da uma dica pra vcs se tao afim d fazer palpites nos jogos tem esse site q eh mt bom http://www.populy.com.br/copa fica adica ai pra voces!!! boa noite a tds!!
ilegal, fora de jogo
Postar um comentário