sexta-feira, julho 13, 2012

Oscar sai na frente de Ganso

Ganso e Oscar têm vaga entre os onze no 4-2-3-1 de Mano Menezes?

Essa foi a pergunta da enquete que ficou no ar nos últimos dias aqui no blog. E dos 54 votos computados, 13% foram para "Não, Oscar é banco de Ganso", 28% para "Sim, ambos jogam juntos", e 59% para "Não, Ganso é banco de Oscar".

Inicialmente, fico com a maioria. Baseado no atual cenário e nas exibições de Oscar nos amistosos, acredito que Mano estreia contra o Egito, no dia 26, com o camisa 10 centralizado, atrás de Damião, entre os ponteiros Hulk e Neymar.



Devem completar o 4-2-3-1 verde e amarelo Rafael do Santos no gol, Rafael do United e Marcelo nas laterais, Juan e Thiago Silva na zaga, Sandro de primeiro e Rômulo de segundo volante. Todavia, as ideias que o treinador tem na cabeça ficarão mais claras no jogo contra a Grã-Bretanha, dia 20.

Que Oscar e Neymar são titularíssimos, parece-me evidente. Assim como Pato é a sombra de Damião, e Lucas a de Hulk. No entanto Mano pode sim escalar os meias santista e o colorado sem alterar o esquema tático.

Acostumado a jogar pela direita no Inter (veja aqui), Oscar pode atuar numa das beiradas (Neymar na outra), com Ganso pela faixa central. Dessa maneira, Hulk (e Lucas) acabariam no banco. É outra opção. Mas somente os treinamentos e as partidas irão mostrar quem vai ficar com a titularidade.

No Twitter. No Facebook.

3 comentários:

Tiago Albino disse...

Olá!

Desculpe-me por utilizar este espaço para isto. Não achei o link para contato.

Meu nome é Tiago e vendo livros digitais. Estou começando agora no ramo.

Tenho um livro relacionado a futebol que quero anunciar em seu site. Ele se chama "Investimento Futebol" e trata de utilizar o futebol para realizar apostas na maior bolsa de apostas desportivas do mundo: Betfair.

Estou entrando em contato para propor uma parceria.

Como disse, estou começando na atividade agora. Não tenho recurso para pagar por publicidade no seu site neste momento. Porém, a minha proposta em troca de publicidade no seu site é a divulgação do seu conteúdo em meu perfil no facebook, twitter e no Google+.

O conteúdo seria divulgado através do envio do link da sua postagem nos meus perfis sociais. O link gera uma breve descrição do seu post acompanhado de foto (se exisitir). Dessa forma, é preservado o direito autoral de seu post e ao clicar, o leitor será direcionado diretamente para seu site. Ou seja, será gerado tráfego para seu site.

O meu perfil no facebook possui mais de 800 cadastros. No twitter, mais de 600. E no Google+, até o momento, 3.000.

Neste último, o Google+, há um fator interessante. Ao divulgar para estes 3000 cadastros, o seu post será divulgado também para cada cadastro existente em cada um destes 3.000 cadastros em meu perfil. Ou seja, se cada um dos 3.000 possuir apenas 5 cadastrados. o seu post chegará para 15.000 pessoas. Ou seja, é o que se chama de Marketing Viral.

E no meu perfil do Google+, diariamente, são adicionados 200 cadastros novos. É nele que estou concentrando meus esforços devido a questão do marketing viral.

Então, resumindo: a minha proposta é divulgar este meu produto, o Investimento Futebol, em seu site e em troca, eu divulgo seu conteúdo em minhas redes sociais para gerar mais tráfego para você, enquanto nossa parceria durar.

Espero fechar esta parceria com você. Aguardo seu contato.

Meu email para contato é: albinotg@hotmail.com

Grande abraço!

Tiago Albino

Patryck Leal disse...

No momento, o Oscar é dono da vaga, mas o Ganso voltar a jogar o que se espera dele, o jogador santista vira titular.



OLIMPÍADAS 2012: CONHEÇA A VILA OLÍMPICA

Anônimo disse...

Acho o Oscar bem melhor que o Ganso
Ao vivo