Na segunda etapa, aos 13 minutos, merecidamente, diga-se de passagem, o Everton abriu o placar com Fellaini. Mais tarde, Van Persie foi chamado e entrou aos 23, na vaga de Welbeck. Depois, aos 32, foi Nani quem saiu para a entrada de Young. Mais além, Anderson no lugar de Cleverley. E a equipe de Manchester se postou assim, com Rooney na ponta direita e RvP na referência.

Devido à movimentação do camisa 20 e às características do 10, contudo, Rooney não atuou como winger de ofício. Com a posse da bola vermelha, o inglês se aproximava da área e eventualmente até invertia de posição com o holandês.
Foi apenas a primeira partida dos Red Devils com o novo reforço. E a primeira derrota (1 a 0). No entanto, na base dos treinamentos e dos jogos oficiais, Ferguson vai encontrar o esquema mais indicado para encaixá-lo ao lado de Rooney e Kagawa. Honestamente, apesar de saber que o 26 rende muito pela faixa central, gostaria de ver Van Persie e Rooney no ataque dum 4-4-2 em linha, com Kagawa na extrema esquerda. Vamos ver qual vai ser.
No Twitter. No Facebook.
3 comentários:
Fala Carlão,
vamos estabelecer uma parceria?
grandespaulistasfutebol.blogspot.com
Abraços
Afunda, MCU!
Postar um comentário