É complicado apontar possíveis candidatos porque a maioria está empregada. Mas já que Muricy jogou o preço lá em cima, e que Júnior descartou sua saída do Vasco, restaram poucas opções ao Verdão.
Dos nomes que estão hoje na Série A, além dos de sempre, entendo que três são pertinentes: René Simões, Silas e Sérgio Guedes. Talvez estas alternativas poderiam ser consideradas pelo Palmeiras.
Mas, repito: é muito delicado falar de técnicos que estão empregados.
11 comentários:
Nelsinho nao seria uma boa?
Lembrei de um desempregado: Renato Gaúcho. Talvez vingue, mas minha primeira opção é a manutenção do Jorginho. Já está ambientado, conhece o time, e melhor ainda, já está ganhando jogo.
Ah, esqueci de comentar a sugestão do Anderson. Nelsinho nãoooooo, muito retranqueiro e já fiz até campanha pra ele sair do Verdão. Nelsinho nunca mais!!!
Abraço palestrino.
cara... o Renato é um bom motivador, mas nao é bom técnico... acho até que o Renê Simões cabe nessa mesma 'tag'.
O Jorginho seria o mesmo caso do Dunga, já começar sentando na janela. No inicio tomaria umas porradas... sera que ele (ou vcs) aguenta?
Sou Tibério, tenho um blog onde faço um apanhado dos blogs catarinenses sobre futebol.
Então meus amigos, para conhecer um pouco do que rola na blogosfera catarinense sobre futebol é só nos visitar.
http://blogsfutebolcatarinense.blogspot.com
Eu acho que nao pode ser Nelsinho, Geninho, nenhum destes! Se for, é melhor ficar com o Jorginho. E para o amigo que falou do RG, ser motivador, da uma olhada no Youtube os videos "motivacionais" do RG. Esse é enganador!!rsrs Abs!
CONVIDO A VEREM MEU BLOG TAMBEM!!
E COMENTAR.....RSRS
OLha se o Palmeiras nao efetivar o Jorginho, acredito que o nome forte é o do jovem técnico Silas...
gostei pra caramba deste teu blog e vou participar sempre pois coisa boa tem que ter bis, o meu blog e andersonoradialista.blogspot.com e deixe seu comentário
Anotem: Alexandre Gallo, cujo o procurador é o mesmo do Muricy e já teria oferecido o treinador!
Acho que o Jorginho vai ser mantido.
Abraços
Postar um comentário