Ronaldo só não fez gol olímpico no Corinthians porque ele não cobra escanteio. Já marcou de direita, de esquerda, na pequena área, na grande área, de fora da área e até de cabeça. E não foi só um. Contra o Sport o camisa 9 usou a cuca para balançar a rede de Magrão por duas vezes.
Insisto na tese de que, se Romário foi artilheiro do Brasileiro no ano em que completou 39 anos, por que o Fenômeno não pode ser nesta temporada? Hoje ele tem 5 gols, dois a menos que Roger, Felipe e Diego Tardelli.
Ronaldo à parte, novamente o Timão abre uma boa vantagem no placar e permite a reação do adversário. Mas Moradei salvou no final: 4 a 3, sofrido. Vitória típica corintiana no Pacaembu.
Já no Mineirão o Atlético passeou: 2 a 0. A torcida do Galo não pode se empolgar porque este São Paulo não é parâmetro para nada. Não pode se empolgar, contudo deve festejar os três pontos conquistados, e o retorno à liderança.
A pergunta que fica é a seguinte: até quando a equipe de Celso Roth permanecerá no topo da tabela? Na minha opinião quem pode ameaçar o time mineiro são Inter, Palmeiras, Corinthians e Grêmio (sem desmerecer o Vitória, que ficou no 1 a 1 diante do Náutico no Recife, e que na próxima rodada recebe o líder do campeonato no Barradão).
PS.: Estou sem Photoshop pelos próximos dez dias, por isso as imagens estão sem legenda e o Futebol de Botão está parado.
Um comentário:
Ronaldo mostrando que não se esqueceu de fazer gol..
e o galo afundando ainda mais o destruido São Paulo
Postar um comentário