quinta-feira, julho 16, 2009

Quinta-feira alvi-negra no Brasileirão

Ronaldo só não fez gol olímpico no Corinthians porque ele não cobra escanteio. Já marcou de direita, de esquerda, na pequena área, na grande área, de fora da área e até de cabeça. E não foi só um. Contra o Sport o camisa 9 usou a cuca para balançar a rede de Magrão por duas vezes.

Insisto na tese de que, se Romário foi artilheiro do Brasileiro no ano em que completou 39 anos, por que o Fenômeno não pode ser nesta temporada? Hoje ele tem 5 gols, dois a menos que Roger, Felipe e Diego Tardelli.



Ronaldo à parte, novamente o Timão abre uma boa vantagem no placar e permite a reação do adversário. Mas Moradei salvou no final: 4 a 3, sofrido. Vitória típica corintiana no Pacaembu.

Já no Mineirão o Atlético passeou: 2 a 0. A torcida do Galo não pode se empolgar porque este São Paulo não é parâmetro para nada. Não pode se empolgar, contudo deve festejar os três pontos conquistados, e o retorno à liderança.

A pergunta que fica é a seguinte: até quando a equipe de Celso Roth permanecerá no topo da tabela? Na minha opinião quem pode ameaçar o time mineiro são Inter, Palmeiras, Corinthians e Grêmio (sem desmerecer o Vitória, que ficou no 1 a 1 diante do Náutico no Recife, e que na próxima rodada recebe o líder do campeonato no Barradão).

PS.: Estou sem Photoshop pelos próximos dez dias, por isso as imagens estão sem legenda e o Futebol de Botão está parado.

Um comentário:

GUILHERME RIBEIRO disse...

Ronaldo mostrando que não se esqueceu de fazer gol..
e o galo afundando ainda mais o destruido São Paulo