Ibrahimovic dá uns toques de prima que são autênticas obras de arte. A visão e a antevisão de jogo do craque sueco são impressionantes - resultado do raciocínio rápido, da inteligência tática, do olhar periférico e da qualidade técnica do camisa 9.
Já o 10 está acima da genialidade. A exibição deste domingo não foi épica, inesquecível, messiana, mas ele deu o ar da graça:
O bacana do Barcelona é que entra ano sai ano, entra jogador sai jogador, e o esquema continua o mesmo: o saudoso e saboroso 4-3-3 com uma linha de quatro, um cabeça-de-área, um meia-direita, um meia-esquerda, um ponta-direita, um ponta esquerda e um centro-avante.
A Supercopa da Espanha pode ter sido apenas o primeiro título da temporada. Cabe ao Real Madrid e aos outros clubes impedirem que a história se repita no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões (que terá como palco da final, por sinal, o Santiago Bernabéu).
3 comentários:
Tá, o primeiro gol foi um baita golaço... mas o terceiro foi saboroso... hahahaha
Barcelona esse ano vai dar um BAITA trabalho... favoritaço.
Escuta, mas nesse vídeo não tem nenhum ataque do adversário! Foi esse massacre mesmo? Esse time é uma delícia e ver jogar e parece que vai ficar ainda melhor com o Ibrahimovic.
Foi isso mesmo. Posse de bola de Barcelona.
Postar um comentário