terça-feira, agosto 04, 2009

Sem Alonso, Lucas tem caminho livre

Lucas é o 12º jogador do Liverpool. Quando um dos volantes do 4-2-3-1 de Benitez não pode jogar, lá está ele pronto para ajudar.



Com a ida de Xabi Alonso para o Real Madrid, tudo indica que o brasileiro fomará a dupla com Mascherano. Bela dupla, aliás (noves fora o terceiro membro deste meio-de-campo: Steven Gerrard).

Quem pode se dar mal com esta negociação é o Corinthians, que queria ou ainda quer o volante.

No Timão Lucas estaria mais próximo da Copa do Mundo. No entanto agora, com o caminho livre no clube inglês, ele terá sequência para mostrar seu futebol para Dunga e Jorginho. E tem mais: Rafael Benitez já não queria emprestá-lo. Com a saída de Alonso, então, nem se fala.

4 comentários:

Cesinha disse...

e olha que tambem ta perigando do Mascherano ir para o futebol espanhol.
sou corintiano e seria uma grande contratação para o clube, ainda pq o Edu já não é mais o mesmo. e nem era tanta coisa assim.

Viktor Oliveira disse...

As negociações com o Aquilani (do Roma) já estão bem encaminhadas, mas mesmo assim não acho que o lucas sairá do Liverpool (no máximo emprestado por 1 temporada). Outra novidade é a pretensão do Liverpool por Davi Villa. (Eles vão usar parte do dinheiro da venda o Xabi para isso.

Nicolau disse...

Nunca botei muita fé nessa negociação. O cara é jovem, se quisesse (e pudesse) mesmo sair do Liverpool aposto que conseguiria um outro clube da Europa.

chilavert disse...

Lucas não é isso tudo que dizem, nao. A única coisa boa que ele sabe fazer é chegar de trás chutando. Isso funciona muito bem no futebol inglês, com aqueles campos minúsculos. Já aqui no Brasil nao seria de grande valia.
No Grêmio mesmo, na campanha da Libertadores 2007, ele perdeu a vaga no time para Sandro Goiano, que não é lá um craque, mas marca bem.