Nesta sexta-feira o Barcelona tenta papar outro troféu de verão. A equipe catalã enfrenta o Shakhtar em Mônaco, às 15h30, horário de Brasília, pela Supercopa da UEFA.
Como o Barça joga com um cabeça-de-área e dois meias e o Shakhtar com dois volantes e um meia, o duelo tático se encaixa com perfeição. Logo os confrontos individuais estão bem estabelecidos.
O Barça é o time da posse de bola, portanto é bem provável que as chances do clube ucraniano sejam criadas a contra-ataque, possivelmente no espaço deixado pelo ofensivo Daniel Alves. Caso isso aconteça Touré (e Puyol) terão de se desdobrar na cobertura.
Mas a tendência é que Messi e companhia dominem a partida. E que cheguem aos gols na base do toque e da qualidade técnica, da habilidade diferenciada de seus atletas.
Só uma curiosidade: Chygrynskiy fechou com o Barça.
3 comentários:
Acho q o encaixe de marcação desse jogo vai ser muito interessante. Os volantes defensivos do Shaktar batendo com os volantes ofensivos do Barça. Jadson com Toure.
O problema do Shaktar fora para os "mágicos" dao ataque do Barça, é controlar os avanços do Dani Alves, o Glakiy tem que acompanhá-lo.
Jogaço.
Belo Blog Carlão! Textos leves e sucintos, além de muito bem escritos. Parabéns.
Vitor Hugo
Esse jogo vai ser interessante.
Postar um comentário