A notícia que os milanistas temiam, ou sequer imaginavam, foi confirmada nesta quinta-feira: Thiago Silva e Ibrahimovic foram vendidos ao PSG. Fala-se em € 65 milhões pelos dois.
Carlo Ancelotti, treinador do clube francês, agora tem em mãos um elenco e um time capazes de brigar por títulos graúdos, e leia-se por graúdo nada menos que a Champions League. E pode montar um onze de respeito, baseado no atual plantel.
No 4-2-3-1, é possível que o técnico italiano escale o destro Lavezzi na ponta esquerda, onde atuava no Napoli, e o canhoto Nenê na ponta direita, seu habitat natural. Por dentro, principal encarregado pela criação e pela aproximação pela faixa central, Pastore. E na frente, claro, Ibrahimovic.
Quanto às duplas de zaga e de volantes, é bem provável que sejam formada por Alex e Thiago Silva, e Thiago Motta e Sissoko. Já as laterais devem ser compostas por Bisevac e Maxwell.
Caso as especulações em torno da saída de Nenê sejam realizadas, Ancelotti pode estruturar a equipe no 4-4-2 em losango, com a inserção de Matuidi no apoio pelo lado esquerdo, Sissoko pela direita, Thiago Motta na cabeça de área, Pastore de enganche, e Lavezzi e Ibra no ataque.
Seja como for, as bombásticas transferências dos ídolos do Milan tornam o PSG uma das potências da Europa. Resta saber como Ancelotti vai administrar o vestiário, a empolgação da torcida, e a pressão à vista, que certamente será proporcional ao investimento feito nessa janela de verão.
No Twitter. No Facebook.
3 comentários:
Só duas coisas: li 65 milhões de euros no Corriere della Serra, mas tenho lido em todos outros 62 milhões.
E quanto aos números das camisas, optei pelos vagos no elenco (2 e 18), contudo, obviamente, eles ainda não foram divulgados.
O PSG está montando um timaço e pode vir para brigar pelo título da Liga dos Campeões, sendo favorito ao taça do próximo Campeonato Francês.
O BRASIL EM LONDRES: NOSSAS ESPERANÇAS ESTÃO COM AS SALTADORAS
Ta faltando o lucas ai mas o time do PSG ta um timaço mesmo
Postar um comentário