quinta-feira, outubro 04, 2012

Kaká cresce na corrida pelo clássico

Cristiano Ronaldo na ponta esquerda e Benzema (Higuaín?) na frente. A questão é: quem vai pela faixa central e quem vai pela ponta direita? Em tese, quatro jogadores brigam por duas vagas para o clássico de domingo, contra o Barcelona, no Camp Nou.

Os candidatos são Modric, Özil, Di María e Kaká.



Até outro dia o brasileiro corria muito por fora. Mas depois de ontem, da empolgante apresentação diante do Ajax, pode ser que ele tenha encurtado a distância para os demais. Lidera essa corrida, imagino eu, o croata recém-contratado. E disputam a segunda colocação Özil e Di María. Contudo, como disse, Kaká pode ter encurtado a distância.

Há também a questão tática. No 4-2-3-1 de José Mourinho, qualquer um deles pode jogar por dentro - até mesmo Di María, que sob a batuta do treinador português, já atuou nessa posição. Entretanto a peleja pela faixa central deve ficar entre Modric e Kaká, enquanto a ponta direita deve se restringir aos canhotos Di María e Özil.

Palpite? Mourinho vai de Di María, Modric e Cristiano Ronaldo, com Benzema na frente. Se Kaká começar, confesso que ficarei surpreso. Porém com a volta à Seleção e com apresentações como a desta quarta-feira em Amsterdã, o brasileiro assume outro patamar no elenco merengue e na cabeça da comissão técnica.

No Twitter. No Facebook.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde! Legal o blog! Nós, do Blog do Dr André Mansur, gostamos de falar de futebol com humor! Charges, textos e memes!

11 TIPOS DE TORCEDORES!

http://andremansur.com/blog/11-tipos-de-torcedores/

Abraços,

da Redação.