sábado, dezembro 20, 2008

LDU, a possível pedra na chuteira do Manchester

Discordo do favoritismo exacerbado creditado ao Manchester United. Primeiro porque a LDU tem um time alto e forte se comparado ao Gamba Osaka, portanto o mamão com açúcar na bola aérea não vai ocorrer; e segundo porque a equipe sul-americana e suas compactas duas linhas de quatro vão jogar, acredito, no contra-ataque, explorando a rapidez e principalmente o bom passe de Manso.

O 21 pode fazer a diferença lançando seus companheiros Reasco, Bolaños e Bieler, ou progredindo ele mesmo em velocidade. Como Evra vai bastante ao ataque (ao contrário de G. Neville) o flanco esquerdo defensivo do Manchester pode ser o caminho.



Por outro lado, para perfurar a barreira equatoriana, Nani, Tevez e Evra vão triangular pela esquerda, e Rooney, Tevez e C. Ronaldo pela direita. O miolo do meio-de-campo, imagino, vai se anular: Urrutia e William Araújo x Anderson e Scholes.

Evidentemente que futebol é imprevisível. Mas ao meu ver o jogo da manhã deste domingo será equilibrado, onde quem conseguir aproveitar o espaço deixado pelo oponente, vai vencer.

OBS.: As escalações na prancheta são supostas. E, não me surpreenderá se Bolaños, que tem muito mais qualidade que Reasco, atuar na direita para jogar nas costas de Evra.

7 comentários:

Chilavert disse...

o erro do Flu foi achar que, após passar pelo Boca, já era campeão. O time de C. Ronaldo pode cometer o mesmo erro. Não por ter passado do Gamba Osaka, mas por achar que é infinitamente melhor que a LDU.

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que a LDU vai golear (ANOTA AI)

A LDU tem futebol sulamericano, marca bem de perto, nao é futebol europeu que marca de 3 metros de distancia, sem faltas e com erros de cobertura!!!

VOCES VIRAM NO JOGO CONTRA O BRASIL, O C. RONALDO NÃO SABE JOGAR MERDA NENHUMA QUANDO TEM MARCAÇÃO!!!
OU SEJA:

LDU CAMPEÃO, E GANHARÁ DE GOLEADA!

OBs: O unico do jogador perigoso do Manchester, é o Tevez! Cuidado com ele!

Porem no conjunto a LDU tem um time em condições de golear SIM o manchéster (Diabéticos vermelhos)

uhu LDU!
Força ao Futebol Sulamericano (O melhor do mundo)

Jogo Aberto disse...

vai ser um grande jogão.

Anônimo disse...

Concordo com vc, mas acho que dá Manchester, não só pela maior qualidade do time inglês, mas, principalmente, pelo "complexo de vira-lata" que há de baixar no time equatoriano, abs M

Anônimo disse...

"complexo de vira-lata" ???

veremos os poodles do manchester chorar!

Anônimo disse...

de possível pedra para paralelepipido.... quase a LDU consegue ao menos o empate e quem sabe não faturava nos panaltys...... mesmo assim não tiro os méritos do Manchester pela conquista.

http://netesporte.blogspot.com/
O mundos dos esportes na internet

Zêro Blue disse...

Pois é mas acabou dando fácil o Manchester msm xará.


Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE