terça-feira, março 24, 2009

Esperteza, com certeza

Um dos responsáveis por colocar a Portuguesa no G4, Edno novamente vem se destacando no Paulistão. Digo novamente porque não é de hoje que o camisa 10 da Lusa brilha nos gramados paulistas.

O meia-atacante que já marcou 9 gols neste estadual desperta interesse dos grandes, mas devido à multa rescisória alta, ninguém tem bala na agulha para tirá-lo do Canindé.



Alberto Helena Júnior comentou ontem, no Bem Amigos!, que os clubes vacilaram. Edno foi muito bem no Noroeste, no entanto àquela época nenhum dito grande o contratou.

Na verdade o Atlético-PR fechou com ele em 2007, após ter feito o Paulistão pela equipe de Bauru, e o emprestou para o próprio Norusca em 2008. Porém ao término daquele estadual, Edno não voltou para o Furacão, nem foi para um grande do eixo RJ-SP-RS-MG. Foi para a Portuguesa.

Parabéns aos cartolas da Lusa, que lá atrás identificaram no jogador um enorme potencial, e que hoje colhem os frutos desta esperteza.

2 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Um baita jogador. E a Portuguesa, que sempre foi difícil nas negociações, só vai se desfazer dele para o exterior.

Blu disse...

Os times do interior, principalmente de São Paulo, têm revelado bons jogadores. Esse Willians que está no Flamengo é um bom exemplo. A melhor contratação disparada do Rubro-Negro. Parabéns pra quem pediu ele no time.