segunda-feira, março 02, 2009

Faltou ousadia ao Grêmio

Celso Roth errou no Gre-Nal. Alex Mineiro não pode ser escalado sozinho no ataque, por uma questão de característica. O camisa 9 tricolor sai muito da área, busca com frequencia o jogo mais atrás, por isso precisa de um companheiro efetivo.

O treinador do Grêmio pecou pela falta de ousadia. Graças ao seu espírito retranqueiro os defensores adversários tiveram a vida facilitada. E o Colorado, que nada teve a ver com isso, esteve sempre à frente com uma equipe reconhecidamente mais talentosa em todas posições, e justamente conquistou o primeiro turno do estadual.

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso que me irrita no Celso Roth! Pode passar anos num time, ainda não vai reconhecer qual a melhor tática... Não jogou bem contra o Universidad do Chile, no 3-5-2? Tudo bem que faltou o gol, mas as chances criadas foram inúmeras, não deixou o adversário respirar. Agora ele me começa num 3-6-1, que chega dar raiva!
O elenco do Grêmio, ao lado do Internacional, é um dos melhores do país e sério candidato a ser campeão da Libertadores. Mas esse nosso treinador, me deixa desconfiado quanto a isso...

Abraço Carlão!

Vinicius Grissi disse...

Penso que o Celso Roth não está preparado para ter em mãos um elenco forte como o do Grêmio. E por isso, ele erra demais.

Título justo para o Inter. O melhor do primeiro turno.

Anônimo disse...

Celso Roth é um medroso. Foi ao Beira-Rio esperando um empate e pênaltis, jogando na retranca. Simplesmente ridículo, uma idiotice, pois o Grêmio tem melhor elenco que o time amargo, e um grande potencial ofensivo, como mostrou contra a U. de Chile. O Grêmio só perdeu o clássico por o técnico medroso não quis vencer. Que raiva!

Ricky_cord disse...

Duelo de cabeças rapadas???

Anônimo disse...

Putz voce achou, eu acho que faltou time mesmo.
O gremio novamente vai pecar por nao ter planteu.

Abraços
paulo Pletsch
http://aconteceemportoalegre.blogspot.com/